Vacina COVID-19 desenvolvida por academia médica militar da China é aprovada para ensaios clínicos.

A vacina da subunidade contra COVID-19, criada por especialistas da Academia de Ciências Médicas Militares, foi aprovada para testes clínicos na noite de segunda-feira, informou a China Central Television na terça-feira.

A equipe foi liderada pelo major general bioengenheiro Chen Wei. Desde que chegou a Wuhan, província de Hubei, na China Central, no final de janeiro, Chen e sua equipe começaram imediatamente a trabalhar em uma vacina de subunidade.

A vacina foi aprovada para segurança, eficácia e qualidade por terceiros. Chen disse que a vacina também concluiu o trabalho de preparação preliminar para a produção em massa.

Uma vacina de subunidade é um tipo de vacina que contém apenas um fragmento do patógeno para estimular uma resposta imune protetora, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

É considerado mais seguro e mais estável do que as vacinas atenuadas ao vivo, que contêm uma versão enfraquecida do patógeno vivo, mas pode não provocar uma proteção tão forte quanto as versões atenuadas ao vivo.

Assista Max TV ao vivo 24hs no AR

ASSISTA AQUI A REPRISE DO CONEXÃO BRASIL

FAZ UM PIX PRA LOIRINHA

CASAL DANÇANDO

FOX DANCE A DANÇA SENSUAL PROFESSORA CASSANDRA.

CLIP MÚSICAL LEÃOZINHO DO FORRÓ