Não é à toa que Las Vegas foi o cenário escolhido para o primeiro filme da série “Se Beber Não Case” (The Hangover). Quem assistiu ao longa sabe que diversão por lá é coisa séria e, mesmo sem toda a imaginação dos roteiristas da trama, uma noite na cidade rende, ao menos, uma ressaca brava.Foi pensando nisso que um anestesista britânico teve a ideia de criar o Hangover Heaven (Paraíso da Ressaca, em tradução livre), um ônibus que circulará pela avenida principal – Vegas Strip – ajudando os turistas desavidados a curar qualquer dor de cabeça e outros sintomas da bebedeira.
Uma vez no ônibus, um médico fará um breve histórico e avaliará a gravidade da ressaca. Então, aplicará uma injeção, com um coquetel formado por vitaminas, medicamentos e aminoácidos que, segundo o anestesista, eliminam as toxinas que causam a ressaca.
Por um preço maior, é possível solicitar que o veículo venha até um determinado local ou ainda que o médico vá ao seu quarto do hotel. Os preços do serviço variam de R$ 90, pelo atendimento no próprio ônibus, até R$ 731,80.