Advogada que morreu ao escorregar em cachoeira no RS será velada pela família em Rondônia

advogada-que-morreu-ao-escorregar-em-cachoeira-no-rs-sera-velada-pela-familia-em-rondonia

Corpo será velado na sede da Ordem dos Advogados em Ariquemes. Natural de Ariquemes (RO), Hélia tinha 27 anos e vivia em Novo Hamburgo (RS) com o marido. Hélia Sâmua
Reprodução/Redes sociais
O corpo da advogada Hélia Samua, que morreu enquanto tomava banho de cachoeira no Rio Grande do Sul, chegará a Rondônia na madrugada desta sexta-feira (7) para ser velado e sepultado por familiares.
Natural de Ariquemes (RO), Hélia tinha 27 anos e vivia em Novo Hamburgo (RS) com o marido, médico do Exército. Eles se casaram em maio de 2023, em uma festa que reuniu amigos e familiares.
O acidente que causou a morte da rondoniense aconteceu na cachoeira da Cascata da Pedra Branca, em Três Forquilhas (RS), no domingo (2). Ela passou um dia desaparecida e o corpo foi encontrado pelos bombeiros no dia seguinte.
O velório será realizado ainda na sexta-feira na sede da OAB em Ariquemes, onde colegas, amigos e familiares prestarão as últimas homenagens. O culto de funeral está marcado para as 15h.
Quem foi Hélia?
Advogada e especialista em direito médico e penal, Hélia Sâmua compartilhava momentos da vida pessoal e profissional em suas redes sociais. Fotos de viagens e um estilo de vida feliz junto ao esposo mostravam que ela foi uma jovem sonhadora, romântica e colecionadora de boas experiências.
VEJA MAIS:
Advogada de RO morre ao escorregar em cachoeira no RS

Assista Max TV ao vivo 24hs no AR

ASSISTA AQUI A REPRISE DO CONEXÃO BRASIL

Clip Musical = Estou Comemorando

CHURRASCARIA SÃO PAULO

Lançamento = Max Hamou =Você a Rosa do meu Jardim

PANIFICADORA DEOLINDAS

Msx Hamoy = Minha Rainha