Polícia divulga foto do suspeito de assassinar ex-prefeito do Vale do Anari, RO, dentro de caminhonete

policia-divulga-foto-do-suspeito-de-assassinar-ex-prefeito-do-vale-do-anari,-ro,-dentro-de-caminhonete

Crime aconteceu em novembro deste ano, em Ariquemes (RO). De acordo com a polícia, Jailton Ferreira da Silva, não foi localizado e é considerado foragido. Jailton Ferreira da Silva, foragido
Reprodução/Polícia Civil de Rondônia (PC-RO)
A Polícia Civil de Rondônia divulgou nesta sexta-feira (20), o nome e a foto do suspeito de assassinar o ex-prefeito de Vale do Anari (RO), Edimilson Maturana. De acordo com a polícia, Jailton Ferreira da Silva, não foi localizado e é considerado foragido. O crime aconteceu em novembro deste ano, em Ariquemes (RO).
Segundo investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV) de Ariquemes, o homem foi apontado como principal suspeito do crime que tirou a vida do ex-prefeito.
Os policiais realizaram buscas nesta sexta-feira (20), em Jaru e na zona rural de Cujubim, com o objetivo de localizar o suspeito, mas não conseguiram. O homem é considerado foragido da Justiça.
Informações sobre o suspeito podem ser repassadas através do Disque Denúncia, nos números: 197 ou 190.
LEIA TAMBÉM:
Policial penal suspeito de alugar celulares em presídio é afastado do cargo em RO
VÍDEO: Avião agrícola faz pouso de emergência em estrada de Pimenta Bueno, RO
Entenda o caso
Ex-prefeito de Vale do Anari, Edimilson Maturana
Reprodução
Edimilson Maturana foi assassinado a tiros dentro da própria caminhonete no município de Ariquemes (RO). A esposa da vítima também estava dentro do veículo, mas não foi atingida.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-prefeito parou para almoçar em um restaurante na avenida Capitão Sílvio, quando foi atacado por um suspeito em uma motocicleta. Segundo a Perícia da Polícia Civil, mais de 10 disparos foram contabilizados no local. Vários deles atingiram a vítima.
Edmilson foi socorrido por uma pessoa que estava no local, mas já chegou morto ao Hospital Municipal de Ariquemes. A Polícia Militar faz buscas na cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Edimilson Maturana da Silva tinha 57 anos. Ele foi prefeito de Vale do Anari por dois mandatos: um iniciado em 2000 e outro em 2008. Fora a carreira política, ele era fazendeiro.
VEJA MAIS:
Ex-prefeito de Vale do Anari é morto a tiros em Ariquemes

Assista Max TV ao vivo 24hs no AR

ASSISTA AQUI A REPRISE DO CONEXÃO BRASIL

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE MAX HAMOY

CASAL DANÇANDO

FOX DANCE A DANÇA SENSUAL PROFESSORA CASSANDRA.

FAZ UM PIX PRA LOIRINHA